Porto Seguro Seguros | Serfer de Seguros

Seguro Auto Porto Seguro Seguros

Serfer de Seguros corretora de seguros, em sua fundação, escolheu a Seguradora Porto Seguro para firmar sua primeira parceria, isto ocorreu em meados de 2002.

Sobre a Porto Seguro

Histórico

A Porto Seguro foi fundada em 1945 com o nome de Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais por um grupo de executivos. Na época de sua constituição, operava em seguros e resseguros de ramos elementares. Em 1972, Abrahão Garfinkel, ex-diretor do grupo Boa Vista de Seguros, adquiriu o controle da empresa, que naquela época ocupava a 44ª posição no ranking do mercado.

A Porto Seguro iniciou suas atividades com 50 funcionários e, hoje, emprega diretamente 12 mil funcionários, além de 10 mil prestadores, por meio de suas empresas. Possui 135 sucursais e escritórios regionais para atender mais de 20 mil corretores e 5 milhões de clientes em todo o país, tendo também o controle de uma seguradora com o mesmo nome no Uruguai.

Sede

A sede matriz da Porto Seguro está localizada em Campos Elísios, na região central da cidade de São Paulo.

Atuação

A Porto Seguro atua em todos os ramos de seguro: Automóvel, Saúde Empresarial, Patrimonial, Vida e Transportes por meio das empresas Porto Seguro e Itaú Auto e Residência. Entre os negócios da Corporação, destaque também para Consórcio de imóveis e Automóveis, Previdência, Investimentos, Financiamento, Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.



Central de atendimento 24 horas

Em qualquer tipo de pane, sinistro, dúvida ou problema com o seu veículo, você poderá entrar em contato com a Central de assistência 24h de sua Seguradora, elas estão disponíveis todos os dias da semana, inclusive nos feriados, 24h por dia.

Para agilizar o processo de atendimento tenha sempre em mãos o seu CPF ou a Placa do Veículo.

11 3337 6786 (para São Paulo e Rio de Janeiro)

4004 76786 (outras Capitais)

0800 727 0800 (demais localidades)

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.