Seguro auto: saiba quem pode auxiliar você a manter o seu carro protegido com o melhor custo-benefício!

Deseja manter o seu carro protegido com melhor custo-benefício? Saiba que podemos auxiliar você a contratar seguro auto que atende a sua necessidade!

Diversos imprevistos podem acontecer principalmente quando falamos em automóveis! Entretanto, ao contratar seguro auto, isso pode mudar!

Se você tem dúvidas sobre contratar seguro auto, saiba que neste artigo você conhecerá mais a respeito e ainda onde encontrar o seguro certo para você.

Portanto, continue a leitura e confira mais informações!

Confira informações importantes sobre contratar seguro auto!

Desde já, você precisa saber que contratar um seguro auto, oferece diversos benefícios para o veículo!

Seguro auto é facultativo: Pode ser contratado pelas pessoas à parte. Ele oferece indenização caso ocorra danos parciais causados ao veículo, além de danos totais por roubo ou ainda furto qualificado, quando causados a outras pessoas acidentadas (terceiros). O seguro pode ser contratado, sendo personalizado e dependendo o que a empresa seguradora oferece.

Vale ainda ressaltar que o seguro facultativo, seguro auto, pode ser contratado por pessoas físicas e jurídicas.

Seguro auto para pessoa física: protege o veículo de uso particular ou de uso comercial. Para contratar esse tipo de seguro auto, é necessário apresentar os dados do segurado, os dados do principal condutor, os dados do veículo, o perfil de utilização do veículo e as coberturas, clausulas e benefícios que queira contratar.

Seguro auto de pessoa jurídica: já esse tipo de seguro, é indicado para empresas que utilizam veículos tanto para uso comercial quanto empresarial. Para contratar esse tipo de seguro auto, seguro de frota, é necessário apresentar os dados da empresa, os dados dos condutores, os dados dos veículos, os perfis de como serão utilizados cada veículo e as coberturas, cláusulas e benefícios que queiram contratar.

Quais são os benefícios de contratar seguro auto?

Um dos maiores benefícios de contratar seguro auto é a redução dos prejuízos financeiros ligados tanto a danos parciais, seja uma colisão ou indenização a terceiros quanto à perda total do veículo por roubo ou furto qualificado.

    • Preserva o seu patrimônio;

    • Auxilia a responsabilidade civil;

    • Oferece mais tranquilidade e comodidade.

Agora que você já conhece informações importantes sobre contratar seguro auto, não deixe de conferir abaixo quem pode auxiliar você a manter o seu carro protegido com o melhor custo-benefício!

Carro protegido com o melhor custo-benefício é com a Serfer de Seguros!

Antes de mais nada, você precisa saber que a Serfer de Seguros é uma Administradora e Corretora de Seguros que atua em diversos segmentos do seguro e serviços financeiros. Além disso, oferece soluções de seguros e benefícios para diversas áreas de negócios.

Na Serfer de Seguros você encontra diversos seguros e serviços financeiros, tais como: seguro auto, seguro moto, seguro caminhão, seguro bike, seguro RC Profissional e Financiamento de veículos. Confira outros tipos de seguro no site www.serferdeseguros.com.br!

Como é o seguro auto da Serfer de Seguros?

Acima de tudo, você precisa saber que na Serfer de Seguros, em parceria com as melhores seguradoras do mercado, oferecemos a melhore proteção para você poder rodar de forma tranquila. Além disso, conseguem encontrar o melhor custo-benefício e ainda a cobertura ideal para você, caso ocorra sinistro ou necessite alguma assistência!

Nesse sentido, na Serfer de Seguros você encontra o serviço completo: reposição do carro (caso de furto qualificado, roubo ou perda total) e ainda reparação caso haja colisão através da perda parcial.

Do mesmo modo, a Serfer de Seguros oferece ainda assistências em caso de pane ou acidentes. Bem como descontos em vários estabelecimentos!

Conheça os tipos de contratação disponíveis da Serfer de Seguros:

    • Cobertura contra Danos ao Automóvel Segurado;

    • Cobertura contra Roubo ou Furto Qualificado;

    • Cobertura contra Terceiros;

    • Cobertura para Passageiros.

Cláusulas opcionais:

    • Cobertura para Vidros, Faróis, Lanternas e Retrovisores;

    • Cobertura de Carro Extra;

    • Higienização do Veículo;

    • Assistência 24h. Gostaria de saber mais sobre como contratar seguro auto? Acesse o site https://www.serferdeseguros.com.br/ e converse com os especialistas! Não deixe de conferir outros artigos do blog.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.