Confira 4 benefícios de contratar seguro saúde e plano de saúde!

A saúde é algo que não pode ser deixado de lado, muitas vezes as pessoas buscam o tratamento do problema de saúde tanto nos planos de saúde quanto no Sistema Público de Saúde.

Entretanto, hoje os seguros e planos de saúde tem se tornado uma excelente opção para quem precisa de segurança e tranquilidade, além de um tratamento mais especializado.

Mas você deve estar se perguntando…

O que e como funciona contratar seguro saúde ou planos de saúde?

Essa e outras questões serão abordadas neste artigo! Portanto, continue a leitura e confira mais informações sobre contratar seguro saúde e plano de saúde!

O que é e como funciona o contratar seguro saúde e plano de saúde?

Desde já, você precisa saber que a proposta do seguro saúde ou de plano de saúde, são oferecidos pelos corretores de seguros aos segurados, onde apresentam as seguradoras e as operadoras de saúde, o produto que cada uma tem a oferecer com sua rede de laboratórios, médicos, clinicas ou hospitais, para o segurado escolher o de sua preferência.

Além dessa liberdade o segurado também tem acesso tanto às opções quanto às datas e horários oferecidos pelos convênios.

Quais as diferenças entre contratar plano de saúde e seguro saúde?

Se você tem dúvidas sobre contratar plano de saúde e contratar seguro saúde, saiba que podemos auxiliar você! Vamos lá?

O que é plano saúde?

O plano de saúde é uma assistência médica privada, com a disponibilidade da rede credenciada para realização de exames, consultas médicas e, até mesmo, internações em hospitais.

O que é seguro saúde?

O seguro saúde também possui sua rede credenciada de hospitais, clinicas, médicos e laboratórios, porém, o segurado tem a disponibilidade de usar rede não credenciada e receber um reembolso, seja no total ou parcialmente, pelos custos realizados.

    • Seguro saúde Hospitalar.

    • Seguro saúde Hospitalar com Obstetrícia.

    • Seguro saúde Ambulatorial.

    • Seguro saúde Hospitalar + Ambulatorial.

Confira 4 benefícios de contratar o contratar seguro saúde!

    • Possibilidade de escolher médicos, hospitais e laboratórios;

    • Qualidade no atendimento;

    • Excelente custo-benefício;

    • Personalização do serviço contratado;

Saiba como contratar um seguro saúde ou plano de saúde com a Serfer de Seguros!

A Serfer de Seguros é uma Administradora e Corretora de Seguros que atua em diversos segmentos do seguro, bem como serviços financeiros.

Como contratar seguro saúde ou plano de saúde na Serfer de Seguros?

Você sabia que a saúde da sua família ou dos seus funcionários são muito importantes? Por este motivo, você precisa de alguém que realmente entenda essa importância!

Na Serfer de Seguros você encontra consultores especializados tanto na gestão de benefícios familiares quanto corporativos! Nesse sentido, a Serfer de Seguros oferece a solução completa para seguro saúde e de plano de saúde, tanto para sua família quanto para seus funcionários.

Conheça os tipos de contratação disponíveis da Serfer de Seguros:

SAÚDE – INDIVIDUAL/ FAMILIAR SAÚDE – PME

SAÚDE – ADESÃO

SAÚDE – EMPRESARIAL Confira mais informações sobre seguro saúde e plano de saúde! Acesse o site https://www.serferdeseguros.com.br/ e converse com os especialistas! Não deixe de conferir outros artigos do blog!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.