O Seguro Empresarial tem proteção ideal para empresas de todos os setores e tamanhos.

Para atender as necessidades de sua empresa e garantir uma proteção na medida certa, contrate através da Serfer de Seguros o seguro empresarial com várias opções de coberturas e serviços, ideal para pequenas, médias e grandes empresas de todos os setores e negócios (comércio, indústria ou serviço).

Cobertura básica

Incêndio, Explosão, Implosão, Fumaça e Queda de Aeronave
Cobre os danos materiais causados à empresa por incêndio, explosão, implosão, queda de aeronave ou fumaça, mesmo se iniciarem fora do local segurado. Essa cobertura poderá amparar tanto a estrutura física quanto o mobiliário e as mercadorias.

Coberturas Adicionais

Garante danos a aparelhos e instalações elétricas por curto-circuito, variação de energia ou queda de raio.

Cobre os danos materiais ou corporais sofridos pelos funcionários, dentro ou fora da empresa, desde que estejam em serviço. Abrange inclusive as despesas médico-hospitalares, odontológicas e funerárias desses funcionários.

Na cobertura de Danos Morais, é possível contratar de forma adicional os danos por bullying, causados aos alunos das instituições, seja por outros colegas ou até por funcionários da escola, desde que a instituição seja responsável judicialmente pela situação.

Cobre os danos morais de terceiros, se a empresa for responsabilizada civilmente a indenizá-los, por conta de um dano material e/ou corporal.

Cobre os danos por desmoronamento de muros, paredes, queda de marquises e beirais, inclusive os equipamentos, móveis e mercadorias danificados pelo desmoronamento. Cobre, também, os custos para proteger um desabamento e as despesas com a retirada de entulho.

Cobre as despesas com a mudança para um novo local se, por causa de um sinistro, a empresa tiver que se mudar definitivamente.

Garantia de cobertura para os equipamentos eletrônicos, como computadores, impressoras, televisores, entre outros, caso sejam danificados acidentalmente durante transporte interno ou por incêndio, danos elétricos, desmoronamento ou vendaval. Para a opção ‘com subtração’, os equipamentos eletrônicos também estarão amparados se houver um assalto na empresa.

Cobre os danos causados a equipamentos móveis, por causa de acidentes dentro da empresa, durante deslocamento ou durante transporte externo. Os equipamentos móveis são aqueles que se deslocam por si só.

Cobre danos por incêndio causados a bens, mercadorias e matérias-primas que estiverem em locais de terceiros, se a empresa utilizar serviços terceirizados durante processos de fabricação, beneficiamento, guarda ou outros.

Cobre danos em caso de acidentes de trânsito, em que um veículo desgovernado atinge a empresa, danificando portões, muros, vitrines, paredes e demais bens segurados. Essa cobertura cobre também os danos em caso de queda de aeronaves.

Garante a perda do lucro líquido e o pagamento das despesas fixas, caso a empresa precise ser paralisada por causa de incêndio, danos elétricos, tumultos ou vendaval, durante o período de paralisação.

Garante o pagamento do valor do aluguel e das parcelas de IPTU de um novo local provisório, durante o período de reparo, caso a empresa não possa realizar suas atividades no local em que está, devido a danos causados por incêndio. Se o imóvel tiver um inquilino, garante também o aluguel que o proprietário deixa de receber.

Garante o reembolso das despesas com a recomposição de documentos destruídos acidentalmente dentro da empresa, inclusive custos com cartório, serviços de digitação e reimpressão.

Garante o reembolso das despesas com danos causados a terceiros dentro da loja.

Garante os danos a estrutura do imóvel e bens incorporados, como antenas e placas solares, além de seu conteúdo, caso venham a cair por conta de tremor de terra e terremoto.

Ampara danos causados por problemas com as tubulações ou tanques da empresa. Se uma tubulação ou um tanque se romper e a água danificar a construção ou os móveis, equipamentos, estoque e até matéria-prima de uma empresa, iremos garantir todos esses danos. Essa cobertura ampara, inclusive, casos de desabamento de estrutura e também de danos elétricos, em situações onde a água atinja a rede elétrica, queimando equipamentos.

Amparar os danos aos clientes em caso de erro na interpretação da receita médica ou na aplicação de curativos e injeções.

Em caso de assalto à mão armada ou arrombamento da empresa segurada, cobre mercadorias, máquinas, equipamentos e a destruição causada ao imóvel.

Cobre os valores monetários da empresa segurada em caso de assalto à mão armada ou arrombamento do local. Até 50% do valor contratado para a cobertura pode ser utilizado para garantir valores nas mãos de portadores, quando estiverem em trânsito para remessa a bancos, pagamentos e cobranças de terceiros, em caso de assalto à mão armada.

Garante a reposição de mercadorias armazenadas em geladeiras, freezers ou câmaras frias, danificadas por falta de energia elétrica por mais de 24h ou por falha no sistema de refrigeração.

As mercadorias transportadas em veículo próprio da empresa segurada, durante um percurso de até 100km, para entrega a clientes, estarão protegidas em caso de roubo e de acidentes com o veículo transportador.

Garante o pagamento de contas fixas, como água, luz, impostos, salários, entre outras, caso a empresa tenha que ser paralisada por causa de incêndio, danos elétricos, tumultos ou vendaval.

Cobre os danos causados a filmadoras, máquinas fotográficas, lentes e demais equipamentos de áudio e vídeo da empresa, em caso de acidentes, inclusive durante atividades externas.

Cobre os danos causados a equipamentos estacionários, em acidentes dentro da empresa. Os equipamentos estacionários são aqueles de uso comercial ou industrial de uso fixo, ou seja, que não se deslocam por si só.

Cobre os prejuízos que a empresa possa ter por causa de crime de roubo ou furto praticado por seus empregados contra seu patrimônio.

Ampara os móveis e equipamentos da empresa, que estiverem com os funcionários que trabalham remotamente. Se esses itens sofrerem danos de causa externa, como quedas ou assaltos, inclusive no trajeto entre a empresa e a casa do funcionário, o valor de reposição desses itens estará garantido.

Ávores, flores, hortas, esculturas, cascatas, chafarizes, mobiliários, sistemas de irrigação e até a iluminação de jardins estarão amparados de danos por incêndio, vendaval, granizo, roubo ou furto, desmoronamento, queda de raios, entre outras situações.

Cobre os danos a anúncios e antenas do estabelecimento em caso de acidentes, inclusive por incêndio e ventos fortes.

Garante o pagamento do valor do aluguel e das parcelas de IPTU de um novo local provisório, durante o período de reparo, caso a empresa não possa realizar suas atividades no local em que está, devido a danos causados por incêndio. Se o imóvel tiver um inquilino, garante também o aluguel que o proprietário deixa de receber.

Garante a reposição dos vidros e espelhos da empresa, incluindo janelas, prateleiras, balcões, mesas, portas e demais vidros que compõem a construção do imóvel segurado.

Cobre os danos causados a veículos de terceiros estacionados na empresa, em caso de incêndio e assalto. A cobertura ampla ampara, também, danos por batidas durante manobras, danos pela queda de objetos nos veículos, além de danos por desabamento ou desmoronamento do local.

Ampara as mercadorias e bens danificados se os chuveiros automáticos (sprinklers) forem acionados acidentalmente e também os custos para normalização do sistema de sprinklers.

Cobre a depredação sofrida pela empresa segurada, por causa de tumultos ou greves.

Cobre danos decorrentes de ventos fortes, ciclone, tornado ou queda de granizo, que causem destelhamento do imóvel, quebra de letreiros, danos a janelas, portas e inclusive o conteúdo (móveis e mercadorias), danificados ou molhados por esses acidentes naturais.