Por que contratar seguro RC Profissional?

Está em dúvidas sobre a contratação do seguro RC Profissional? Saiba que podemos auxiliar você nesse processo!

Por mais que os profissionais e as empresas sejam cuidadosas, diversos tipos de falhas na prestação de serviço podem ocorrer a terceiros.

Entretanto, isso tem uma solução! O seguro RC Profissional!

O seguro RC Profissional possui um papel muito importante e é preciso conhecer mais informações sobre como ele pode auxiliar os profissionais e as empresas!

Se você tem dúvidas sobre o porquê contratar o seguro RC Profissional, saiba que preparamos um artigo com diversas informações!

Portanto, continue a leitura deste artigo e saiba por que contratar o seguro RC Profissional!

Saiba o que é e como funciona o seguro RC Profissional!

Desde já, você precisa saber que o seguro RC Profissional é conhecido como seguro de Responsabilidade Civil Profissional, ou E&O.

Esse tipo de seguro pode cobrir diversos tipos de falhas na prestação de serviço que provoquem danos a terceiros.

Além disso, vale ressaltar que o seguro RC Profissional visa proteger o segurado de reclamações ou ainda ações na Justiça pelos quais sejam responsabilizados civilmente por danos causados não por vontade própria a outras

pessoas.

Sobretudo, no seguro RC Profissional o limite do valor apresentado na apólice, representa o valor máximo de indenização em caso tanto de danos ou perdas involuntárias que foram causadas a alguma pessoa.

Saiba por que contratar seguro RC Profissional!

Em primeiro lugar, você precisa saber que o RC Profissional é um seguro que auxilia o profissional ou a empresa a prevenir e proteger contra prejuízos que possam ocorrer e causar danos não intencionais a terceiros.

Nesse sentido, o profissional ou a empresa pode se concentrar naquilo que realmente precisa e, ao mesmo tempo, estar amparada caso ocorra algum imprevisto.

Do mesmo modo, também ao contratar o seguro RC Profissional, o profissional ou a empresa pode assim proteger o seu próprio patrimônio e ainda retornar a sua imagem inicial, caso ocorra alguma eventualidade.

Agora que você conhece o seguro RC Profissional, saiba quem pode auxiliar você na contratação! Confira mais informações abaixo!

O seguro RC Profissional que você procura, você só encontra na Serfer de Seguros!

De antemão, a Serfer de Seguros é uma Administradora e Corretora de Seguros que atua em diversos segmentos do seguro e dos serviços financeiros. No seguro RC Profissional temos parceria com seguradoras tais como: Akad, Allianz, Porto, Liberty, Mapfre, Chubb, Tokio Marine e demais.

Na Serfer de Seguros você encontra diversos seguros e produtos financeiros, tais como: Seguro RC Profissional, seguro saúde, seguro auto, seguro viagem, seguro residência, seguro empresa, seguro condomínio, seguro aluguel, consorcio auto e imóvel, financiamento de veículos e serviço de assinatura de carros! Confira outros tipos de seguro no site!

Como é o seguro RC Profissional na Serfer de Seguros?

Primordialmente, você precisa saber que na Serfer de Seguros, você encontra as melhores soluções para cobrir despesas de reclamações de terceiros, seja por causa de erros ou ainda omissões nas prestações de serviços

profissionais.

Conheça os tipos de contratação disponíveis da Serfer de Seguros:

    • Área da saúde;

    • Comunicação, mídia e tecnologia da informação;

    • Profissões regulamentadas.

Confira mais informações sobre o seguro RC Profissional! Acesse o site https://www.serferdeseguros.com.br/ e converse com os especialistas!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.